terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

FACA DO CHEF TRAMONTINA - LINHA CRONOS

@


Esse fim de semana usei a faca nova que eu comprei. É a faca do chef da Tramontina, linha Cronos, toda de metal. Agora eu entendo como os caras conseguem fatiar daquele jeito. Existe a técnica, mas uma boa faca é fundamental.
@
Usei para picar cebola, limpar a carne,etc. Uma boa faca economiza um bom tempo. Preciso começar a comprar alguns apetrechos de cozinha, mais algumas facas e principalmente panelas. As minhas estão no osso. Só que as boas são muito caras. Preciso dar uma pesquisada.
Outra coisa que eu preciso comprar ou fazer é uma bancada para picar os temperos e limpar os alimentos. Onde estou fazendo além de pequeno é desajeitado.
@
A receita que eu fiz nesse fim de semana foi Risoto de Funghi com Filet Mignon no forno com molho de mostarda. Depois coloco a receita e as fotos.
@

Nenhum comentário:

Postar um comentário